Mauro Carlesse - Uma visão geral

O governador Mauro Carlesse esteve no local em setembro, quando anunciou as obras por recuperaçãeste...

Queremos atrair empresas de modo a gerar emprego e renda de modo a que o Estado deixe de ser este principal empregador”, pontuou.

A cadeia da piscicultura do Estado é considerada 1 dos setores estraté especialmentegicos de modo a diversificar produção no Tocantins. Usando foco em investimentos para este setor, o governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta deterça-feira, 4, um grupo de empresários.

“Ele se disponibilizou a nos apoiar na implementação desse projeto. Então eu irei embora convencido por qual este Tocantins é este lugar certo de modo a criar esse investimento”, sustentou.

Carlesse já exercia o cargo de governador em decorrência de sua própria condução para mandato tampão e, posteriormente, em eleiçãeste em pleito suplementar. A cerimônia foi acompanhada por autoridades de diferentes autarquias, lideranças políticas e populares. 

Diálogo aberto entre os poderes Executivo e Legislativo marca posse da nova diretoria da Câmara do Palmas

O Sintras comunica que irá Administrar até qual o Governo prossegue com as publicações do Ato do n° ...

Cinthia Ribeiro vê momento propício de modo a a renovaçãeste de parcerias entre governos estadual e municipal

O 1º pedido do procurador de modo a qual este governador fosse exonerado foi feito em 4 do dezembro, por supostas irregularidades em a eleição suplementar como clique para mais compra de apoio político e convênios, para além de utilizaçãeste de bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional por serviços do caráter social e pagamentos irregulares do despesas.

A prefeita vê Bastante abertura para este início de relações Muito mais próximas entre este governo Carlesse e sua gestão à frente da Capital...

Ex-secretário do saúpor da gestãeste do Prefeito Laurez é nomeado para trabalhar pelo governo do Carlesse

Entre ESTES procedimentos cirúrgicos realizados nestes primeiros dias do ano estãeste laqueadura tubária, vasectomia bilateral e ...

Para criar este cadastro, este sojicultor deve procurar o Emprego da Adapec do município onde está a área plantada e ...

Ainda segundo este governo, a terceirização destes serviçESTES seria viabilizada e seguiria as novas regras de que passaram a valer pela reforma trabalhista aprovada na gestão do ex-presidente Michel Temer (MDB).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *